Atendimento Nacional de 2º a 6º das 9:15 as 18:45 horas  -    Fale com a Brubeki  

 

Quando o Sistema de Alarme transmite através de sinais dos sensores instalados no local à ser protegido, via linha de telefone, GPRS (celular) , a Central de Monitoramento recepcionará estes sinais (violação, coação, emergência médica, Alarme silencioso, assalto, condições de funcionamento do sistema), Onde operadores altamente treinados e experientes determinam a natureza da emergência, tomando imediatamente as medidas necessárias para protegê-lo, seja acionando os órgãos competentes, ou mesmo enviando uma viatura de apoio técnico para verificação previamente acordadas ou ainda executando remotamente o acompanhamento seguro através de imagens de um dado local na entrada ou saída do usuário (abertura/fechamento de estabelecimento por exemplo) Através do download toda programação da central de alarme é feita remotamente evitando erros na programação. Caso um zona de alarme esteja com defeito será anulado remotamente o mesmo ocorrendo se o cliente esquecer de ativar o alarme será ativado remotamente. Através da Internet você poderá ver o Relatório de seu Sistema de Alarme como disparo, acesso de usuários, sinais de defeito e relatório de abertura e fechamento. Envio de SMS pelo Celular Informando Arme desarme  do Sistema de  Alarme. 

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Backup da Linha Telefônica

Temos observado um aumento de ocorrências nas quais os ladrões cortam o fio da linha telefônica na intenção de sabotar a comunicação do sistema de alarme com a central de monitoramento a fim de roubar o estabelecimento sem que o alarme se comunique com nossa central. Sabotar uma linha telefônica convencional é muitas vezes tarefa fácil para pessoas mal intencionadas.

A Brubeki disponibiliza para seus clientes um sistema duplo de comunicação através de interface com painel de alarmes via rede celular tecnologia GPRS / GSM / INTERNET. O celular GPRS proporciona o serviço de monitoramento ininterrupto mesmo quando a linha telefônica convencional está por algum motivo desconectado. Através da interface, o sistema celular passa a ser o meio de comunicação principal para a transmissão de eventos e a linha telefônica, o backup, ou vice-versa.
 Leia Mais GPRS

 

 Monitoramento 24 horas.     

 – Recebimento de todos os sinais gerados pelo alarme como arme, desarme, disparo de sensores, sinais de pânico, teste 24hs, falha de energia após 2 horas, bateria fraca etc. Será avisado o cliente e dependendo do tipo de sinal e quantidade também os órgãos policiais.

- Controle de ausência de sinal em 24hs, após a ausência de sinal em um período de 24hs e 20 min,  nossa central entrará em contato e avisará o cliente e será colocado automaticamente em relatório diário de falha de teste.

- Relatório via internet, todos os sinais e procedimentos de nossos monitores estarão disponíveis na internet para verificação do cliente no qual será fornecido um login e senha para verificação.

* Atenção disparos de zonas externas com restabelecimento das mesmas em condições de chuva será somente avisado o cliente. Os Operadores não enviarão apoio de viatura nestes casos.

2- Serviços adicionais.

  

- Serviços que poderão ser acrescidos ao monitoramento Standard.

2.1- Envio de Mensagens Via E-mail.

- Sistema de envio de mensagem via e-mail para computadores pessoais ou celulares.

2.1.1- Envio de mensagens de Abertura e Fechamento.

- Toda vez que o cliente arma e desarma o sistema de alarme o mesmo receberá os sinais de abertura e fechamento por e-mail. Poderão ser escolhidos dois endereços de e-mail.

2.1.2- Envio de mensagens de Abertura e Fechamento com controle de horário e filtro.

- O cliente poderá escolher para receber os sinais de falha de abertura e fechamento por e-mail. Poderão ser escolhidos dois endereços de e-mail.

2.1.3- Envio de mensagens Especiais.

- O cliente poderá escolher para receber sinais especiais por e-mail, como por exemplo, podemos enviar falha e restabelecimento de energia, falha de vigia alerta, sensor de temperatura ou qualquer equipamento que possa ser instalado em uma zona de alarme. Poderão ser escolhidos dois endereços de e-mails.

2.2- Envio de relatórios periódicos Via E-mail.

- O cliente poderá escolher um período para receber seu relatório de ocorrência via e-mail. Este período poderá ser diário, semanal, quinzenal ou mensal.

2.3- Controle de Abertura e Fechamento pelo Operador.

- Será fornecido para central uma janela de horário de abertura e fechamento. Caso o cliente desarme antes do horário ou deixe de armar o alarme no horário fornecido, nossos operadores entrarão em contato com o cliente e avisarão o mesmo sobre o ocorrido. Este serviço poderá ter um atraso de 1 hora para ser comunicado ao cliente e ocorrerá também um ajuste automático mensal da janela de horário. O ajuste mensal é feito por nosso software de monitoramento que calcula a média de horário de abertura e fechamento do cliente e altera o mesmo.

2.4- Alerta Vigia

- Controle de alerta vigia 24hs. Serão tomadas as providencias de disparos das duas primeiras falhas por dia e colocado para manutenção o problema com o mesmo.

2.5- Cerca Elétrica

- Monitoramento de cerca elétrica 24 horas. Não será avisado o cliente em caso de disparos restabelecidos em situação de chuva.

2.7- Monitoramento via GPRS ou Internet.

- Monitoramento feito por backup celular, GPRS ou Internet.

3- Apoio Técnico de Viatura.

- Envio de viatura para vistoria técnica do local. Este serviço é de caráter técnico para verificar se o sistema está ou não em perfeitas condições de funcionamento. Este serviço é limitado ao campo de visão e condições do local de monitoramento. Nossos monitores externos não estão autorizados a reagir perante alguma ocorrência mais grave e avisarão prontamente os órgãos policiais caso seja verificado alguma anomalia no local.

- Viatura terceirizada fora da área de abrangência, favor consultar a área de abrangência das mesmas. O preço deste serviço depende da empresa terceirizada.

 

Novos Serviços 

1- –Recebimento de todos os sinais,  com teste a cada  24 horas  com  relatório  diário via Internet

2- Serviços adicionais.

2.1- Envio de Mensagens Via E-mail .

2.1.1- Envio de mensagens de Abertura e Fechamento.

2.1.2- Envio de mensagens de falha de Abertura e Fechamento com controle de horário e filtro.

2.1.3- Envio de mensagens Especiais. - Energia, Fumaça, Temperatura, CO, Falha de Rotina (Alerta Vigia) e outros.

2.2- Envio de relatórios periódicos Via E-mail.

2.3- Controle de Abertura e Fechamento pelo Operador.

2.4- Alerta Vigia

2.5- Cerca Elétrica

2.6- Monitoramento via GPRS ou Internet.

3- Apoio Técnico de Viatura.

3.1- Até 2 disparos mês.

3.2- Envio de viatura para Disparos Extras.

3.3- Fora de área ou terceirizada.

- Monitoramento de Imagem.    Através  de  DVR ou Stand Alone  via Web  - Gravação Remota Opcional

4.1- Verificação de disparo de alarme.

4.2- Verificação periódica do SISTEMA.  

4.3- Gravação remota de imagem.

4 Monitoramento de Imagem.   com o Sistema GeoVision ou Standa Alone Visualizar e Gravação  Remotamente      Leia Mais

4.1- Verificação de disparo de alarme

– Ao disparar o alarme nossos monitores verificarão as câmeras do cliente via WEB e informarão se existe alguma anomalia nas mesmas, como movimentação de pessoas ou situações anormais.

4.2- Verificação periódica do SISTEMA.  

– Ronda Virtual. 3 vezes por dia em períodos diferentes. Serão verificadas via WEB as imagens das câmeras escolhidas pelo cliente. Será observado as condições do sistema, link com a internet e câmeras off.

4.3- Gravação remota de imagem.

– NVR – Backup de gravação remota das imagens de câmeras escolhidas pelo cliente. 5 ou 10 dias. Este produto será fornecido para clientes que possuírem DVR’s da marca GEOVISION. Entrar em contato para possibilidade de acrescentar outras marcas

 

Monitoramento feito pela empresa MCA.   A Brubeki  é  Responsável pela Instalação e Vendas dos Equipamentos

 

Recomendamos  o teste mensal de seu Sistema de Alarme  para evitar falhas no Sistema

       Brubeki - Atendimento Nacional   (11) 5539-2181  (11) 3895-9995   -  FALE COM A BRUBEKI