Backup da Linha
Telefônica |
Temos observado um aumento de ocorrências nas quais os ladrões cortam o fio
da linha telefônica na intenção de sabotar a comunicação do sistema de
alarme com a central de monitoramento a fim de roubar o estabelecimento sem
que o alarme se comunique com nossa central. Sabotar uma linha telefônica
convencional é muitas vezes tarefa fácil para pessoas mal intencionadas.
A Brubeki disponibiliza para seus clientes um sistema duplo de comunicação
através de interface com painel de alarmes via rede celular tecnologia GPRS
/ GSM / INTERNET. O celular GPRS proporciona o serviço de monitoramento
ininterrupto mesmo quando a linha telefônica convencional está por algum
motivo desconectado. Através da interface, o sistema celular passa a ser o
meio de comunicação principal para a transmissão de eventos e a linha
telefônica, o backup, ou vice-versa.
Leia
Mais GPRS |
|
Monitoramento 24 horas.
|
– Recebimento de todos os
sinais gerados pelo alarme como arme, desarme, disparo de sensores, sinais
de pânico, teste 24hs, falha de energia após 2 horas, bateria fraca etc.
Será avisado o cliente e dependendo do tipo de sinal e quantidade também os
órgãos policiais. |
- Controle de ausência de sinal
em 24hs, após a ausência de sinal em um período de 24hs e 20 min, nossa
central entrará em contato e avisará o cliente e será colocado
automaticamente em relatório diário de falha de teste. |
- Relatório via internet, todos
os sinais e procedimentos de nossos monitores estarão disponíveis na
internet para verificação do cliente no qual será fornecido um login e senha
para verificação. |
* Atenção disparos de zonas
externas com restabelecimento das mesmas em condições de chuva será somente
avisado o cliente. Os Operadores não enviarão apoio de viatura nestes casos. |
2- Serviços adicionais. |
|
- Serviços que poderão ser acrescidos ao monitoramento Standard. |
2.1- Envio de Mensagens Via E-mail. |
- Sistema de envio de mensagem via e-mail para computadores pessoais ou
celulares. |
2.1.1- Envio de mensagens de Abertura e Fechamento. |
- Toda vez que o cliente arma e desarma o sistema de alarme o mesmo receberá
os sinais de abertura e fechamento por e-mail. Poderão ser escolhidos dois
endereços de e-mail. |
2.1.2- Envio de mensagens de Abertura e Fechamento com controle
de horário e filtro. |
- O cliente poderá escolher para receber os sinais de falha de abertura e
fechamento por e-mail. Poderão ser escolhidos dois endereços de e-mail. |
2.1.3- Envio de mensagens Especiais. |
- O cliente poderá escolher para receber sinais especiais por e-mail, como
por exemplo, podemos enviar falha e restabelecimento de energia, falha de
vigia alerta, sensor de temperatura ou qualquer equipamento que possa ser
instalado em uma zona de alarme. Poderão ser escolhidos dois endereços de
e-mails. |
2.2- Envio de relatórios periódicos Via E-mail. |
- O cliente poderá escolher um período para receber seu relatório de
ocorrência via e-mail. Este período poderá ser diário, semanal, quinzenal ou
mensal. |
2.3- Controle de Abertura e Fechamento pelo Operador. |
- Será fornecido para central uma janela de horário de abertura e
fechamento. Caso o cliente desarme antes do horário ou deixe de armar o
alarme no horário fornecido, nossos operadores entrarão em contato com o
cliente e avisarão o mesmo sobre o ocorrido. Este serviço poderá ter um
atraso de 1 hora para ser comunicado ao cliente e ocorrerá também um ajuste
automático mensal da janela de horário. O ajuste mensal é feito por nosso
software de monitoramento que calcula a média de horário de abertura e
fechamento do cliente e altera o mesmo. |
2.4- Alerta Vigia |
- Controle de alerta vigia 24hs. Serão tomadas as providencias de disparos
das duas primeiras falhas por dia e colocado para manutenção o problema com
o mesmo. |
2.5- Cerca Elétrica |
- Monitoramento de cerca elétrica 24 horas.
Não será avisado o cliente em caso de disparos restabelecidos em situação de
chuva. |
2.7- Monitoramento via GPRS ou Internet. |
- Monitoramento feito por backup celular, GPRS ou Internet. |
3- Apoio Técnico de Viatura. |
- Envio de viatura para vistoria técnica do local. Este serviço é de caráter
técnico para verificar se o sistema está ou não em perfeitas condições de
funcionamento. Este serviço é limitado ao campo de visão e condições do
local de monitoramento. Nossos monitores externos não estão autorizados a
reagir perante alguma ocorrência mais grave e avisarão prontamente os órgãos
policiais caso seja verificado alguma anomalia no local. |
- Viatura terceirizada fora da área de abrangência, favor consultar a área
de abrangência das mesmas. O preço deste serviço depende da empresa
terceirizada. |
|
Novos Serviços |
1- –Recebimento
de todos os sinais, com teste a cada 24 horas com relatório diário via
Internet |
2-
Serviços adicionais. |
2.1- Envio de Mensagens Via E-mail . |
2.1.1- Envio de mensagens de Abertura e Fechamento. |
2.1.2- Envio de mensagens de falha de Abertura e Fechamento com controle de
horário e filtro. |
2.1.3- Envio de mensagens Especiais. - Energia, Fumaça, Temperatura, CO,
Falha de Rotina (Alerta Vigia) e outros. |
2.2- Envio de relatórios periódicos Via E-mail. |
2.3- Controle de Abertura e Fechamento pelo Operador. |
2.4- Alerta Vigia |
2.5- Cerca Elétrica |
2.6- Monitoramento via GPRS ou Internet. |
3-
Apoio Técnico de Viatura. |
3.1- Até 2 disparos mês. |
3.2- Envio de viatura para Disparos Extras. |
3.3- Fora de área ou terceirizada. |
-
Monitoramento de Imagem.
Através de DVR ou Stand Alone via Web - Gravação Remota Opcional
|
4.1- Verificação de disparo de alarme. |
4.2- Verificação periódica do SISTEMA. |
4.3- Gravação remota de imagem. |
4 Monitoramento de
Imagem. com o Sistema GeoVision ou Standa Alone Visualizar e Gravação
Remotamente
Leia
Mais |
4.1- Verificação de disparo de alarme |
– Ao disparar o alarme nossos monitores verificarão as câmeras do cliente
via WEB e informarão se existe alguma anomalia nas mesmas, como movimentação
de pessoas ou situações anormais. |
4.2- Verificação periódica do SISTEMA. |
– Ronda Virtual. 3 vezes por dia em períodos diferentes. Serão verificadas
via WEB as imagens das câmeras escolhidas pelo cliente. Será observado as
condições do sistema, link com a internet e câmeras off. |
4.3- Gravação remota de imagem. |
– NVR – Backup de gravação remota das imagens de câmeras escolhidas pelo
cliente. 5 ou 10 dias. Este produto será fornecido para clientes que
possuírem DVR’s da marca GEOVISION. Entrar em contato para possibilidade de
acrescentar outras marcas |